Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

à noite

Homem morre após colidir motocicleta em caminhão parado na lateral de rua

Não há informações se o caminhão estava estacionado de forma irregular ou se não havia sinalização adequada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil na investigaçã

Foto: Imagem Ilustrativa

Homem morre após colidir motocicleta em caminhão parado na lateral de rua
Gilmar Gomes da Silva, de 50 anos, morreu, neste domingo à noite, depois de colidir a motocicleta Honda Titan que ele conduzia, na traseira de um caminhão que estava estacionado na lateral da rua Mangabeira, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá). 

 
Conforme informações da Polícia Militar, o impacto foi muito violento e o motociclista foi arremessado a quase 20 metros do local do acidente. Gilmar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu.

Motorista morre após bater de frente com caminhonete em rodovia
 
Não há informações se o caminhão estava estacionado de forma irregular ou se não havia sinalização adequada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil na investigação.
 
O corpo da vítima foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer velório e enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet