Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem morre após pauladas e vazamento de gás durante roubo

Dois indivíduos foram presos depois de roubar e matar um homem dentro de uma residência na madrugada deste domingo (03) em Praia Grande, no Litoral de São Paulo.


De acordo com a Polícia Civil de Praia Grande, o homem de 45 anos morava em uma casa na rua Deputado Laércio Corte, no bairro Caiçara. Os bandidos entraram na residência e renderam a vítima. Eles amarraram o homem e deram várias pauladas para que ele ficasse desacordado. Em seguida, roubaram eletrodomésticos, como TV e DVD, abriram o gás de cozinha e trancaram a casa.

Os bandidos fugiram com os objetos em um carro roubado mas se depararam com uma viatura da Força Tática de Praia Grande. Depois de descobrir que a dupla tinha cometido um crime, os policiais militares se dirigiram ao endereço onde tinha sido efetuado o roubo. Na residência, eles sentiram um forte cheiro de gás e encontraram a vítima morta.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado um boletim de ocorrência de latrocínio, o roubo seguido de morte. De acordo com a Polícia Civil, a dupla irá para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet