Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bateu em carro de TV

Homem morre após ser atropelado por S10 e motorista foge sem prestar socorro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Homem morre após ser atropelado por S10 e motorista foge sem prestar socorro
Um homem de 37 anos morreu na tarde da última segunda-feira (8), após ser atropelado por uma caminhonete (S10), na avenida JK, em Juína (754 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Oziel da Silva. O motorista da S10 fugiu sem prestar socorro ao rapaz. Ele ainda bateu em um carro de uma equipe de televisão que passava perto do acidente.


Leia mais:
Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos; bebê ficou ferido

De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o condutor da S10 era um jovem de 25 anos, identificado apenas como A.D.C. Após atropelar a vítima, ele teria fugido sem prestar socorro a Oziel. Quando tentava fugir, ele ainda bateu em um carro de uma emissora de televisão da cidade.

Após ser atropelado, Oziel bateu com a cabeça no chão e ficou gravemente ferido. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local para prestar os primeiros atendimentos. Ele foi encaminhado à uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Porém, Oziel não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar fez rondas pela região e encontrou o acusado em uma rodovia federal, que liga Juína a Castanheira. Aos militares, o suspeito disse que não lembrava do ocorrido. Ele deverá ser indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet