Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Homem morre depois de colisão entre automóvel e carreta bitrem em MT

O motorista da carreta, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou aos policiais que o automóvel surgiu na sua pista e ele ainda tentou evitar a colisão puxando o veículo pesado para a direita, mas o Peugeot também saiu para o acostamento.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem morre depois de colisão entre automóvel e carreta bitrem em MT
Um homem identificado pelo nome de Ivan da Silva morreu, nesta quinta-feira, depois de uma colisão frontal entre o automóvel Peugeot que ele conduzia e uma carreta bitrem de nove eixos, na BR-070, no município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi próximo a Serra do Mangaval. O impacto foi tão violento que chegou a provocar o tombamento do bitrem fora da pista. A carga de cerveja se espalhou.

Ivan ficou preso às ferragens do carro e faleceu no local da batida. O motorista da carreta, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou aos policiais que o automóvel surgiu na sua pista e ele ainda tentou evitar a colisão puxando o veículo pesado para a direita, mas o Peugeot também saiu para o acostamento.

Três bombeiros ficam feridos após caminhão da corporação capotar
Jovem morre após veículo capotar em rodovia estadual não pavimentada

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo apontando as causas. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet