Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem que estava em cadeira de rodas é morto com quatro tiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa do caminhoneiro, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital regional. Conforme a mulher de Claudecir, ele estava na cadeira de rodas recuperando-se de um acidente.

Foto: MT Notícias

Conforme a mulher do caminhoneiro, ele estava na cadeira de rodas recuperando-se de fraturas nas duas pernas

Conforme a mulher do caminhoneiro, ele estava na cadeira de rodas recuperando-se de fraturas nas duas pernas

O caminhoneiro Claudecir Ferrari, de 39 anos, morreu após ser alvejado com quatro tiros, nesta segunda-feira à noite, quando estava sentado em uma cadeira de rodas, dentro da sala da casa dele, na rua Jardes,  bairro Rota  do Sol, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas de forma preliminar pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles entrou na casa com um revólver na mão e efetuou os disparos, que acertaram abdômen e a cabeça da vítima.

Leia Mais:
Preso homem acusado de matar esposa de 20 anos 
 
Os executores do crime fugiram em seguida. A esposa do caminhoneiro pediu ajuda aos vizinhos, que levaram o baleado ao hospital regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no box de emergência da unidade. Conforme a mulher de Claudecir, ele estava na cadeira de rodas recuperando-se de um acidente.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime e vai elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente aos procedimentos fúnebres. Ferrari deixa esposa e um filho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet