Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Homem tenta matar a mulher a facadas e ameaça os filhos de 12 e 9 anos; fotos

Foto: Reprodução/Radio Pioneira

Homem tenta matar a mulher a facadas e ameaça os filhos de 12 e 9 anos;  fotos
A Polícia Militar prendeu neste domingo (26) um homem acusado de tentar matar a própria mulher a facadas e também ameaçar os filhos de 12 e 9 anos. Ele desferiu vários golpes com a arma branca na vítima que teve ferimentos pelo corpo. O criminoso teria se revoltado quando a esposa pediu a separação ao desconfiar que estava sendo traída por ele. O fato foi registrado na Rua 30 de Julho, na região da cidade alta, em Tangará da Serra.


Leia mais:
Golpista vende terreno da prefeitura a 100 metros do Rio Cuiabá; fotos
 
O cabo Rechmann, da Polícia Militar, contou à Rádio Pioneira que: “No local fomos informados por terceiros que o suspeito havia esfaqueado a mulher e se evadido. Saímos no encalço e conseguimos aborda-lo próximo à universidade, onde foi detido”.
 
O motivo da briga teria sido passional. Desconfiada de que estava sendo traída, a vítima pediu a separação do homem, identificado apenas como C.J.S, 36 anos. Revoltado, ele a esfaqueou e ameaçou matar os dois filhos menores dele. A faca foi localizada no quintal da residência. A esposa do agressor apresentava um corte profundo no braço esquerdo e no pulso, além de hematomas na barriga.
 
Como viram as agressões, as crianças foram ameaçadas pelo pai. Um dos menores também teve de receber atendimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local. “As duas crianças presenciaram não só a agressão contra a mãe, mas também a ameaça contra elas”, disse o policial.
 
“Temos um relacionamento desde Jaciara. E ela, separa, não separa. Eu estava na estrada, então ela disse para eu vir pra cá. Quando chegou ali, tomamos uma cerveja e conversamos. Ela falou que queria separar de mim. Só que, eu amo ela muito. Gosto dela, é uma parceira. Mas, se ela não é minha, não é de ninguém”, disse o agressor. Ele ainda acrescentou que queria apenas dar um susto na esposa.
 
A mulher foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. O suspeito irá responder por tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet