Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Mundo

Homens se tornam melhores amigos após descobrirem que eram casados com mesma mulher

Homens se tornam melhores amigos após descobrirem que eram casados com mesma mulher
Chris Thomas e Peter Sherratt, ambos de 47 anos, se conheceram quando descobriram que ambos eram casados com Karen Sherratt, de 45.


Karen, uma gerente de área para uma empresa de alimentos, já havia sido casada e divorciada quando conheceu Peter, de Swansea, País de Gales, em 2005.

A relação floresceu e eles se casaram em um ano. Mas, logo após o casamento, Peter começou a ter sérias preocupações quando a conta bancária conjunta que ele dividia com sua mulher frequentemente entrava no cheque especial.

Homens enganados por esposa em caso de bigamia acabaram se tornando amigos após mulher ser condenada e presa. Ambos eram casados com mesma esposa.

Apenas um ano depois de se casarem, Peter deixou a esposa em seu lar conjugal em Swansea.

Seis anos mais tarde, em 2012, Karen encontrou Chris em um site de namoro, e rapidamente os dois se apaixonaram.

De forma semelhante a Peter, ele fez um pedido de casamento e o casal rapidamente se casou, em apenas 7 meses de relacionamento.

Mas um acontecimento mudou o rumo das coisas. Embora Karen estivesse separada de Peter, ela nunca havia se divorciado dele formalmente, e por isso eles ainda estavam legalmente casados.

Chris Thomas descobriu o caso em dezembro do ano passado, quando ele encontrou um pedido de divórcio na bolsa do laptop de sua esposa.

Arrasado, ele pegou uma cópia e deixou-a na mesa da cozinha para a sua mulher encontrar, antes de deixar a casa em Swansea, o mesmo local que ela havia compartilhado com seu ex-marido.

Em seguida, Chris entrou em contato com Peter para lhe dar a notícia e tomarem as decisões perante a justiça.

Depois que Karen foi condenada e presa, os homens se reuniram para tomar uma cerveja e discutir os relacionamentos, iniciando uma estreita amizade.

Os dois dizem que a amizade foi à única coisa boa que restou da experiência desagradável.

Karen foi presa por quatro meses, após ser condenada por bigamia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet