Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Identificados turistas mortos com golpes na cabeça em ilha da Tailândia

Identificados turistas mortos com golpes na cabeça em ilha da Tailândia

Foram identificados, na tarde desta segunda-feira, os dois turistas encontrados mortos, em uma praia, na ilha de Koh Tao, na Tailândia. São eles: os britânicos David Miller, de 24 anos, de Jersey, nas Ilhas do Canal da Mancha, e Hannah Witheridge, de 23, moradora de Great Yarmouth, na Inglaterra. De acordo com informações da imprensa internacional, ambos sofreram golpes de enxada na cabeça. A moça foi também estuprada. Um turista britânico, ainda não identificado, suspeito dos assassinatos, está sendo procurado pela polícia local. Ele teria escapado para Bancoc, numa balsa.



Segundo o jornal Internacional Business Times, as famílias dos jovens já forma notificadas da morte deles. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira. Os jovens viajam separadamente e, segundo a polícia, se encontraram num mesmo hotel. Eles saíram do hotel durante e madrugada e foram encontrados mortos.

Os investigadores encontraram uma enxada ensanguentada perto dos corpos, que eles acreditam ser a que foi usada para causar os ferimentos na cabeça da dupla. Hannah tinha um ferimento no rosto e Miller tinha um ferimento no topo da cabeça e outro na lateral.

A polícia tailandesa informou que está ansiosa para falar com um dos companheiros do americano morto, que desapareceu logo após os assassinatos. “Precisamos falar com este homem em questão de urgência”, disse um porta-voz da polícia sobre o principal suspeito do crime.

Os agentes chegaram a prender temporariamente um outro amigo da vítima, que apresentada ferimentos numa das mãos. Mas, ele foi liberado após dar uma “explicação satisfatória”. Os responsáveis pela investigação também estão a procura de imagens de segurança e depoimentos de possíveis testemunhas para solucionar o caso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet