Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia familiar

Idoso de 71 anos mata filho que bateu na madrasta e tentou agredi-lo

Foto: Olhar Direto

Mais um homicídio no município goiano na divisa de MT

Mais um homicídio no município goiano na divisa de MT

Uma discussão que evoluiu para agressão mutua terminou com pai matando o próprio filho com golpes de faca  na noite de sexta-feira (31). O crime aconteceu na cidade de Aragarças-GO, divisa de Mato Grosso.  


Segundo apuração do Olhar Direto o homicídio ocorreu por volta das 19 horas quando Abenone Ferreira da Silva, 32 anos, agrediu a madrasta com um tapa no rosto e partiu para cima do pai, Abelo Ferreira Neres, 71 anos, com um pedaço de pau. O pai para não ser morto pelo filho pegou uma faca e o golpeou no abdômen. 

Abenone morreu ao chegar no Pronto Socorro. O fato aconteceu na rua 510 no bairro José Divino Bispo, a base velha.

Lavrador morre ao colidir com carreta na divisa de Mato Grosso

O subtenente da Polícia Militar, Marcelo, disse que foi informado pelo aposentado que ele estava sendo ameaçado constantemente pelo filho que tinha uma vidra pregressa difícil com passagens pela polícia por tráfico e estupro.

Os policiais ouviram alguns vizinhos que confirmaram o relato do pai e da madrasta da vítima. O pai informou aos policiais que o filho lhe ameaçava e agredia atrás de dinheiro para supostamente fazer uso de entorpecentes.

Esse é o terceiro homicídio em Aragarças, município vizinho a Barra do Garças e maioria dos crimes motivados pela ingestão de bebida alcoólica e uso de entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet