Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

vulnerável

Idoso de 72 anos é detido tentando estuprar menina de 11 anos na divisa de MT

Foto: Olhar Direto

absurdo vovô tarado na divisa de Mato Grosso

absurdo vovô tarado na divisa de Mato Grosso

A Polícia Militar (PM) prendeu no domingo (23) o aposentado J.R.V de 72 anos acusado de molestar sexualmente uma criança de 11 anos de idade enquanto tomavam banho numa bica na divsa de Mato Grosso com Goiás, na cidade de Aragarças.


Polícia registra cinco execuções no final de semana em Cuiabá e Várzea Grande
"Deu vontade de matar", alegam cinco menores que atearam fogo em andarilho que não resistiu e morreu

A menina relatou que quando estava tomando banho o aposentado estava pegando nas partes íntimas dela e lhe arrastou para o mato onde tentou ter relação sexual. A vítima, porém lhe mordeu e o irmão de 14 anos que tentou ajudá-la foi agredido pelo idoso que, lhe deu uma chinelada.

O incidente ocorreu por volta das 19 horas. Com a presença da PM, o aposentado disse que ele era a vítima porque as crianças estavam tentando tirar a roupa dele e a menina o teria mordido. As crianças estavam banhando nesse poço na companhia de uma amiga da mãe.

A PM registrou a ocorrência como tentativa de estupro e encaminhou o aposentado para cadeia e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar as crianças até a casa dos pais. O caso será investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet