Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fechava o portão

Idoso de 73 anos é assassinado com um tiro na cabeça em clube da 3ª idade

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Idoso de 73 anos é assassinado com um tiro na cabeça em clube da 3ª idade
Um idoso de 73 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (26), no clube da 3ª Idade, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Segundo as informações, Baltazar Matias dos Reis teria tentado trancar o portão do estabelecimento para evitar um roubo quando foi atingido. Momentos antes, os mesmo criminosos tinham tentado entrar no clube, mas foram barrados pela vítima.


Leia mais:
Cerca de 150 quilos de maconha são apreendidos em bairro nobre de Cuiabá
 
De acordo com as testemunhas que estavam no clube, três indivíduos chegaram de motocicleta e tentaram entrar no local, mas acabaram barrados pelo idoso que trabalhava como porteiro, já que estavam de bermudas. O trio então foi embora e logo retornou a pé e também com uma arma.
 
Os criminosos encontraram o portão do clube fechado e efetuaram um disparo obrigando que o porteiro abrisse. Enquanto isto, dois deles forçaram as pessoas que estavam no pátio a entrar no local. Houve inclusive ameaça de morte para quem os desobedece. O outro comparsa entrou pela lateral do estabelecimento e encontrou a vítima tentando fechar o portão que dava acesso ao escritório. Foi neste momento que Baltazar levou o tiro na cabeça.
 
Depois de cometer o crime, os suspeitos fugiram do local a pé. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). A Politec (Polícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no clube analisando a cena do crime. Os criminosos não foram encontrados pela Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet