Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

À NOITE

Idoso tem perna decepada e morre ao ser atropelado por automóvel

Foto: Floresta Net

Carro em alta velocidade atropelou cilista, que foi arremessado a mais de 100 metros e morreu

Carro em alta velocidade atropelou cilista, que foi arremessado a mais de 100 metros e morreu

O aposentado Sadyr Gomes Fernandes, de 75 anos, morreu, nesta terça-feira (23) à noite, depois de ser atropelado por um automóvel Volkswagen Gol, na rua ‘F’, na região central de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), e ter uma perna decepada.

 
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o idoso transitava em uma bicicleta no sentido à avenida Perimetral Rogério Silva, quando o carro surgiu em alta velocidade e o atingiu por trás. Sadyr fora arremessado a cerca de 100 metros do local da colisão.

Leia mais:
Vendedor morre ao colidir moto na traseira de caminhão parado na pista
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas os soldados já encontraram o aposentado morto.  O condutor do veículo tentou fugir, mas o carro enguiçou. Ele ainda empreendeu fuga a pé, mas foi cercado pela PM e levado a uma delegacia.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo, apontando a velocidade que o carro desenvolvia no momento da batida. O corpo de Sadyr passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet