Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

'Império': Eliane flagra beijo de Zé Alfredo com novo amor

'Império': Eliane flagra beijo de Zé Alfredo com novo amor
Após muito tempo separados, José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo) voltam a se encontrar. O rapaz vê seu antigo amor trabalhando em um camelô e os dois ficam se encarando, paralisados, por algum tempo. A cena vai ao ar na novela Império nesta quarta-feira (23).


O que a viúva de Evaldo (Thiago Martins) não sabe é que Zé está acompanhando de sua nova namorada, Maria Marta (Adriana Birolli), e não quer que ela o veja com o novo amor. Por isso, sai o quanto antes de lá.

Maria o acompanha e percebe que há algo de errado. "Que correria é essa? Assim vai me deixar sem fôlego! Estou te achando tão tenso", estranha. José Alfredo disfarça e garante que está tudo certo. No meio dessa confusão, ele descobre que será pai novamente e beija a mulher.

No entanto, o pior acontece: Eliane segue o antigo affair e flagra o beijo dos dois. Ela volta chorando para sua barraca e encontra Cora (Marjorie Estiano). Quando descobre o motivo que deixou a irmã desnorteada, a vilã se revolta e dá uma dura nela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet