Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Implantação de trilhos do VLT altera novamente o trânsito na avenida da FEB

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Implantação de trilhos do VLT altera novamente o trânsito na avenida da FEB
O retorno existente na avenida da FEB, próximo ao entroncamento com a rua Vereador Abelardo Azevedo (Bairro Construmat), em Várzea Grande, será fechado para que o Consórcio VLT dê continuidade às atividades referentes à implantação da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Por conta disto, o trânsito será alterado. Os trabalhos devem durar aproximadamente 40 dias.


Veja mais:
Consórcio concentra trabalhos e trilhos do VLT devem chegar ao Porto até o fim de dezembro
 
O bloqueio vai alterar o trânsito tanto para quem sai do bairro Construmat para acessar a avenida da FEB, como para quem vai acessar o bairro na altura da rotatória. Para tanto, a via estará sinalizada, porém, o Consórcio pede que os condutores redobrem a atenção na região para evitar acidentes.
 
Para quem segue no sentido Cuiabá-Várzea Grande e deseja acessar os bairros Cristo Rei e Construmat (do outro lado da avenida), o motorista terá que seguir sentido Zero Km, passando o viaduto Dom Orlando Chaves, entrará à direita na avenida Gonçalo Botelho de Campos (ao lado da agência do Banco do Brasil), e depois na segunda rua à direita, na rua do Lambari (Bairro Ponte Nova), por onde vai seguir até acessar a avenida Dom Orlando Chaves; passará sobre o viaduto do mesmo nome, e poderá seguir em direção aos bairros de destino.
 
Já o motorista que trafega no sentido oposto, de Várzea Grande para Cuiabá, ou sai da rua Vereador Abelardo Azevedo, e quer acessar os estabelecimentos localizados no sentido oposto da avenida da FEB, ou mesmo chegar à ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova), deverá entrar à direita na avenida Julio Muller (Alameda), depois à direita novamente na rua Lúcio Frutuoso, e em seguida à direta mais uma vez na Travessa Independência, por onde seguirá até a avenida da FEB, onde poderá cruzar a via sentido Zero Km. Esse cruzamento é controlado por semáforo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet