Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nesta quarta

Incêndio atinge Usina Barralcool e assusta trabalhadores em Mato Grosso; veja fotos

Foto: Reprodução

Incêndio atinge Usina Barralcool e assusta trabalhadores em Mato Grosso;  veja fotos
Um incêndio de pequeno porte atingiu uma área da parte industrial da Usina Barralcool, em Barra do Bugres (163 km de Cuiabá), por volta de meio dia desta quarta-feira (04). A fumaça no local foi muito intensa, já que alguns produtos inflamáveis foram atingidos. Porém, não houve registro de vítimas e o fogo foi rapidamente controlado.


Leia mais:
Asfalto volta a ceder na MT-246 e rodovia estadual fica interditada parcialmente
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Barralcool, “todos os seus serviços de apoio – Serviço Médico, Segurança do Trabalho, Brigada de Incêndio – foram acionados imediatamente e, com a ajuda de voluntários, controlaram a situação rapidamente”. Apesar do susto, não houve gravidade na ocorrência.
 
“Ressalta-se que o incêndio foi de pequeno porte e por ter atingido produto inflamável causou muita fumaça. Prova disso é que o setor industrial voltará a trabalhar ainda esta tarde. O Grupo Barralcool informa ainda que nenhum colaborador ficou ferido e que, oportunamente, prestará todos os esclarecimentos”, finaliza a nota.
 
A usina é considerada uma das maiores usinas do estado e, além de etanol, produz açúcar, biodiesel, energia e levedura. Ela fica situada às margens da MT-247, afastada do centro do município. Uma imagem de um tanque pegando fogo estava circulando pelas redes sociais, porém, a assessoria informou que ela não é do local do acidente. As causas ainda serão apuradas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet