Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inscrições do processo seletivo para Hospital São Benedito são prorrogadas

A Prefeitura de Cuiabá prorrogou até a próxima sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 341 profissionais para atuar nas áreas administrativa e de gestão do Hospital São Benedito, inaugurado no final de abril.


As vagas são destinadas para os profissionais de níveis fundamental, médio e superior - com salários entre R$ 900 e R$ 3 mil - e as inscrições terminariam nesta quarta-feira (13). 

No entanto, devido à intensa procura, os interessados terão mais dois dias para se inscrever. Somente ontem 520 inscrições foram realizadas e logo no início da manhã de hoje, mais de 500 pessoas estavam em frente à Prefeitura de Cuiabá.

As inscrições são feitas no Protocolo Geral e os interessados deverão entregar cópia dos documentos pessoais, PIS/PASEP, diploma, comprovação de experiência mínima de um ano na área, comprovante de residência, título de eleitor, foto 3x4 recente, entre outros documentos.

O processo seletivo será realizado mediante a análise do perfil do candidato, que será feito pela Comissão do Processo Seletivo. Já a avaliação se dará por meio da conferência dos documentos apresentados, análise de aperfeiçoamento profissional, entrevista pessoal com avaliação da aderência do perfil do candidato ao cargo, e tempo de serviço na função.

Conforme o edital, a validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período enquanto os contratos celebrados terão duração de dois anos.

Vagas

As vagas disponíveis para os profissionais de nível superior são para fisioterapeuta (18), enfermeiro (16), enfermeiro de UTI (14), nutricionista (04), contador (2), bacharel em direito (2), enfermeiro auditor (2), farmacêutico (1), administrador (1), psicólogo (1), enfermeiro do trabalho (1), analista de rede (1), analista de banco de dados (1),  economista (1), psicólogo (1) e biólogo (1).

Para nível médio, as vagas são para técnico de enfermagem (196), secretária (10), técnico de enfermagem CCIH (4), enfermeiro da CCIH (1), NIR – enfermeiro (1) e NAQH – enfermeiro (1), recepcionistas (8), técnico de contabilidade (4), técnico/faturista (4), telefonista (3), técnico de suporte (3), técnico de segurança do trabalho (2), auxiliar de Recursos Humanos (2), técnico de segurança do trabalho (2), auxiliar administrativo de compras (1) e auxiliar administrativo de almoxarifado (1).

Já para o nível fundamental, as vagas são para camareiro (12), maqueiro (10), copeiro (10) e motorista (2).

Conforme a lei, serão 10% das vagas reservadas para deficientes físicos e 20% aos candidatos considerados negros e índios.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet