Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Irmãos morrem asfixiados com gás durante limpeza de tanque de combustível

08 Nov 2015 - 18:16

Da Redação - André Garcia Santana/ Patrícia Neves/ Paulo Victor Fanaia

Foto: Reprodução

Irmãos morrem asfixiados com gás durante limpeza de tanque de combustível
Dois irmãos morreram enquanto faziam a limpeza de um tanque de combustível em Nova Monte Verde (645 km de Cuiabá). José Carlos Siqueira Amorim, 44 anos, fazia a limpeza do tanque e desmaiou, quando Valdeir Siqueira Amorim, 40 anos, entrou para ajuda-lo e também não resistiu ao forte cheiro de gás. Uma terceira pessoa acabou desacordada enquanto tentava ajudar os irmãos, mas foi retirada com vida do espaço.


Leia mais:
Vendedor é assassinado dentro de garagem de casa; Polícia apura o caso

As primeiras informações, fornecidas pelo site Florestanet, davam conta que os óbitos haviam sido causados por uma explosão. Familiares das vítimas, no entanto, alegaram ao veículo as verdadeiras causas do acidente.

A Sétima Companhia do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta deslocou três bombeiros à comunidade de São José do Apuí, distrito da cidade, para resgatar os corpos. Eles foram acionados no intuito de fazer a retirada segura, já que o ambiente oferece risco de proximidade. A Polícia Civil de Nova Monte Verde também está no local desde esta manhã.

A funerária de Alta Floresta, cidade onde os homens moram, também foi chamada para atender à família. Os corpos serão transportados para lá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet