Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

NOVOS ÍNDICES

Janaína Riva lidera na 'Mark' e Assembleia de MT deve ter renovação superior a 50%

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

Janaína Riva com o pai José Geraldo: em busca do espólio

Janaína Riva com o pai José Geraldo: em busca do espólio

Menos de metade dos atuais 24 deputados estaduais deve conseguir a reeleição e a novata Janaína Riva (PSD), filha do deputado José Geraldo Riva (PSD) e da candidata Janete Riva (PSD),  tende a ser a mais votada. É o que revela pesquisa realizada pelo Instituto Mark, um dos mais tradicionais de Mato Grosso, na modalidade espontânea,  para deputado estadual.


Disputa para AL e Câmara Federal é a mais acirrada, aponta Gazeta Dados
  
Janaína Riva aparece na liderança, com 2,9% da preferência do eleitorado. Está claro que, em sua primeira disputa eleitoral, ela tem conseguido conquistar parcela considerável dos eleitores de José Riva.
 
Também com bom índice em intenção de votos despontam o deputado Emanuel Pinheiro (PR), com 2,8%, que busca a reeleição, e o médico Leonardo Albuquerque (PDT), de Cáceres, na terceira colocação com 2,4%.
 
Ainda aparecem na relação dos mais lembrados pelo eleitorado candidatos à reeleição como Wagner Ramos (1,8%), José Domingos (1,7%), Baiano Filho (1,6%), Walter Rabello (1,6%), Guilherme Maluf (1,5%), Altir Peruzzo (1,5%), Pedro Satélite (1,4%) e Botelho (1,3%).

Aparecem empatados tecnicamente com 1,2% de preferência do eleitorado os candidatos Vancley, Romoaldo Júnior e Mauro Savi, seguidos de Sebastição Rezende e Cândido Teles com 1,1% cada.

A pesquisa realizada pelo instituto Mark entre os dias 24 e 28 deste mês com 1.162 eleitores de 81 cidades de Mato Grosso. o levantamento feito pelo instituto registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o número 111/2014 e que tem margem de erro 3 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet