Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reta final

Janete Riva fortalece ações no interior e visita nove municípios

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Janete Riva fortalece ações no interior e visita nove municípios
A candidata ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, Janete Riva, intensifica as ações no interior do Estado e irá percorrer nove municípios para apresentação de suas propostas  governamentais. Na data de hoje, a candidata tem um encontro com a população da cidade de Tangará da Serra. Já no período da tarde estará em Araputanga, para a realização de carreata e reunião política. A última cidade a ser visitada nesta sexta-feira é a cidade de  Cáceres, onde irá realizar uma carreata com a participação de lideranças políticas, empresariais e comunitárias. O encontro é previsto para  às 16h.

Leia Mais

Janete Riva promete dobrar verba da Bolsa Família no Estado; mais de 200 mil serão beneficiados

Já no sábado, segundo a assessoria de imprensa da candidata, a comitiva parte para Pontes e Lacerda, passam por Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru e Mirassol d’Oeste. Nos quatro municípios, a candidata ao governo participa de carreata.

O último dia de visitas será no domingo (21), com realização de carreatas em Barra do Bugres e Denise. No período da tarde, retornam para Cuiabá.

 De acordo com Janete Riva, com a força do interior, a coligação “Viva Mato Grosso” só precisa de duas semanas para vencer as eleições. “Vamos percorrer o máximo de municípios até o fim da campanha. A nossa militância está aguerrida e nosso trabalho municipalista, sempre visitando as cidades todo o tempo, não só em época de campanha, ajuda muito a manter a nossa base forte”, avaliou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet