Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Dia 5 se aproxima...

Janete reafirma compromisso em defesa das famílias carentes e militância promove grande carreata na capital

Foto: Assessoria

Janete reafirma compromisso em defesa das famílias carentes e militância promove grande carreata na capital
A candidata ao governo do Estado, Janete Riva (PSD) dedicou-se a visitar municípios do interior do  Estado na reta final da campanha, com visitas as cidades de   São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste.

A população desses municípios assistiu à passagem da Caravana 55 e cumprimentou os candidatos da coligação "Viva Mato Grosso". Durante o trajeto, puderam ouvir algumas das propostas da candidata, como a criação do Bolsa Família Estadual, o carro-chefe dos programas sociais previstos  no plano de governo de Janete,  que dobrará o benefício já pago pelo governo federal.

Janete Riva desafia institutos de pesquisas e afirma estar pronta para o segundo turno contra Pedro Taques

Janete se mostrou animada com a recepção da população e confiante com a chegada ao segundo turno. Ela
afirmou estar preparada para o novo embate.  “A recepção dos cidadãos tem sido muito boa por onde passamos, e não foi diferente nos municípios que visitamos hoje. Estamos caminhando rumo ao segundo turno, com muita energia e muita sede de vitória. Teremos o mesmo tempo de TV do nosso adversário e poderemos apresentar melhor nossas propostas para governar Mato Grosso”.

No total, Janete terá apenas 20 dias de campanha, pois assumiu a candidatura tardiamente, após seu marido, o deputado estadual José Riva (PSD), ter o registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apesar do pouco tempo, a candidata se diz satisfeita com o trabalho realizado. 
Já em Cuiabá, na manhã de hoje (4), cerca de 800 participaram de uma carreta pelas organizada pela militância da candidata ao governo do Estado pela coligação “Viva Mato Grosso”, pelas vias de Cuiabá e Várzea Grande.

 O médico Aray Fonseca (PSD), candidato a vice-governador, junto a diversos vereadores e lideranças políticas e comunitárias, foram em carro aberto cumprimentado a população que passava pelas ruas.
 De acordo com o vereador Toninho de Souza (PSD), o sentimento das ruas é de que haverá sim segundo turno, com Janete Riva nele. “A campanha da Janete foi curta, mas acredito que suficiente para Mato Grosso saber que estão com ela as melhores propostas. O sentimento das ruas é de que ela irá para o segundo turrno”, disse.

 Para o vereador Arnaldo Penha, as pessoas que têm levado os dados dessas pesquisas divulgadas até agora como parâmetro vão levar um susto nas urnas. “É só olhar pelo volume de gente e veículos nessa carreata de hoje. Janete é uma mulher guerreira e vai governar Mato Grosso”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet