Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Joan Rivers é levada às pressas para hospital, diz site

Segundo o 'TMZ', a atriz e comediante de 81 anos teve uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta.


Joan Rivers foi levada às pressas para um hospital em Nova York após uma parada respiratória durante uma cirurgia na garganta. As informações são do "TMZ".

De acordo com o site, Rivers, de 81 anos, foi submetida a um procedimento nas cordas vocais em uma clínica em Nova York. A atriz e comediante foi levada para o hospital Mount Sinai. Sua filha Melissa estaria indo para Nova York imediatamente.

Em uma atualização, o site informou que Joan Rivers chegou a ter também uma parada cardíaca e ainda não é claro se os médicos conseguiram reanimá-la.

Horas depois da internação, uma fonte do "E!Online" disse que o estado de saúde da apresentadora é estável.

Conhecida por ter exagerado nas plásticas, Joan Rivers é uma das comediantes americanas mais famosas do mundo dona de maneirismos ríspidos e uma marcante voz rouca com forte sotaque nova-iorquino. Seu estilo cômico quase sempre envolve sua capacidade de satirizar a si própria e outras celebridades de Hollywood.

Sua longa carreira de mais de cinco décadas a tornou conhecida como a "A rainha da comédia americana". Foi também uma das primeiras mulheres a fazer stand up comedy no mundo e tem uma estrela na calçada da fama.

Em uma recente entrevista à "CNN', ela não gostou da abordagem da entrevistadora e a deixou falando sozinha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet