Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jornal: Luis Suárez ainda sente dores e vira dúvida para final da Copa do Rei

O Barcelona pode ter um desfalque e tanto para a final da Copa do Rei, neste sábado, contra o Athletic de Bilbao. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo”, Luis Suárez ainda se recupera de uma lesão muscular na perna esquerda e é duvida para o próximo compromisso do Barça.



Ainda de acordo com a publicação, ele ainda não está totalmente recuperado do problema, que o tirou dos dois últimos jogos do Barcelona no Campeonato Espanhol. Inclusive, passou a terça-feira treinando no ginásio do centro de treinamento do clube, enquanto os demais atletas folgaram.


O departamento médico culé está empenhado em ter o jogador 100% até o próximo sábado. Ainda assim, a decisão de escalar ou não o atacante uruguaio contra o Athletic Bilbao ficará nas mãos de Luis Enrique.


Campeão espanhol, o Barça tenta a tríplice coroa. Uma semana após a final contra o Bilbao, o time culé terá outra decisão, essa ainda maior. Vai disputar o título da Liga dos Campeões com o Juventus, em Berlim, e certamente Luis Enrique espera contar com os serviços do uruguaio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet