Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVO CENÁRIO

José Riva destaca história vitoriosa de Jayme e crê que Rui Prado passa a ter chances reais na disputa por vaga ao Senado

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

José Riva destaca história vitoriosa de Jayme e crê que Rui Prado passa a ter chances reais na disputa por vaga ao Senado
O candidato a governador pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), considerou uma “perda irreparável para o processo eleitoral” a saída do ex-governador e senador Jayme Campos (DEM) da disputa pela cadeira no Senado da República. Além disso, ele entende que, a partir de agora, o presidente licenciado da Federação da Agricultura (Famato), Rui Prado (PSD), candidato a senador pela coligação, passou a ter chances reais de vitória.


Em nota oficial, Jayme Campos confirma desistência e destaca falta de ética e lealdade dentro da coligação

Um eventual apoio de Jayme ainda não foi sequer cogitado pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, embora sua atuação tenha forte identificação com Riva.

“A saída de uma liderança com reconhecida força, o que provoca alterações. Jayme Campos é uma marca forte. É uma das maiores lideranças individuais da política de Mato Grosso e muda radicalmente o cenário”, pontuou Riva, para a reportagem do Olhar Direto.

A leitura de José Riva é de que a saída de Campos tende a fortalecer sobejamente Rui Prado, que entra no páreo em definitivo, no enfrentamento com o deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato a senador pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’.

“Tinha avisado o Rui que seria muito difícil bater Jayme Campos, na luta pela reeleição, por sua história e pela capilaridade que possui nos municípios. Agora, porém, Rui Prado passa a ter chance potencial nessa eleição”, emendou Riva.

Agenda em Cuiabá

José Riva fica até a noite desta quarta-feira (23/07), em Cuiabá, cumprindo agenda de campanha. E o evento é a reunião, corpo a corpo, com líderes comunitários e dirigentes de organizações sociais, na tarde desta quarta, em seu escritório de campanha – Avenida Miguel Sutil (Perimetral), ao lado do Global Garden Hotel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet