Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem acusado de atear fogo em andarilho é morto a facadas

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem acusado de atear fogo em andarilho é morto a facadas
Um dos acusados de assassinar um andarilho, em março deste ano, foi morto a facadas próximo a rodoviária de Tangará da Serra (244 Km de Cuiabá), na noite do último domingo (24). A polícia suspeita que a motivação do crime seria uma briga antiga. O jovem L.C.P.M.F – conhecido como Luizinho - de 18 anos e mais duas pessoas teriam ateado fogo no morador de rua.

Veja mais:
Jovem de 18 anos é morto com várias pauladas na cabeça neste domingo
Andarilho é queimado vivo em frente à igreja

A Polícia Militar foi acionada após os moradores relatarem ter visto uma briga próximo a rodoviária de Tangará da Serra, que fica no centro do município. A vítima teria se desentendido com outro jovem, que já foi identificado pelos agentes. Porém, ele ainda não havia sido preso até o início desta segunda-feira (25). Um ‘richa’ antiga teria motivado o crime.

“Supostamente teriam brigado no local e saíram para uma rua paralela. Naquela via foi encontrada a vítima com ferimento no peito, supostamente de faca”, disse à Rádio Pioneiro o Soldado Cesar da Polícia Militar. Como o acusado não estava no local foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) de homicídio.

O caso

A vítima, morta neste domingo, teria participação no crime bárbaro contra um andarilho em março deste ano. De acordo com as investigações, Luizinho e mais duas pessoas atearam fogo no morador de rua conhecido como Firmino que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

“No dia do episódio da morte do andarilho este menor foi capturado e encaminhado a Cuiabá. Como é menor, ficou detido por 20 dias e voltou para Tangará. Tem várias passagens por tráfico e porte de arma”, finalizou o policial militar. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet