Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acidente de trabalho

Jovem bate a cabeça e morre ao tentar limpar máquina de cimento

Foto: Divulgação

Jovem bate a cabeça e morre ao tentar limpar máquina de cimento
Um jovem de 19 anos morreu na última quarta-feira (26) enquanto realizava a limpeza de uma máquina de fazer cimentos de uma empresa de pré-moldados na rodovia Emanuel Pinheiro, próximo a Fundação Bradesco, em Cuiabá. Um problema teria causado o acidente de trabalho e tirado a vida do rapaz que morreu na hora.


Veja mais:
Borracheiro morre após pneu de pá-carregadeira estourar durante conserto
 
De acordo com as informações, Wellington do Carmo, 19 anos, foi realizar a limpeza de uma máquina de fazer cimentos de uma empresa que trabalha com pré-moldados, por volta das 18h30, quando a máquina ligou repentinamente. Isto fez com o que funcionário batesse a cabeça no equipamento.
 
Com o impacto, o jovem teve um afundamento de crânio e morreu na hora. Ele estava no fim do seu expediente. A suspeita é que algum problema elétrico tenha acionado a máquina. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local investigando as causas do acidente.
 
Borracheiro morre após pneu estourar
 
Na manhã da última terça-feira (25) um borracheiro morreu depois que um pneu de uma pá-carregadeira que ele estava consertando estourou, no pátio da borracharia, que fica em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá). Segundo as informações o aro de ferro que prende o pneu à roda escapou com a pressão do ar e atingiu o trabalhador na altura do pescoço. Ele foi arremessado para trás e caiu de bruços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet