Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mundo do crime

Jovem de 16 anos é preso após roubar mercado e atirar contra vítima; ficha do menor é extensa

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 16 anos é preso após roubar mercado e atirar contra vítima; ficha do menor é extensa
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (21) o jovem Y. J. A., de 16 anos, que tentou roubar um mercado no bairro Maringá 1, em Várzea Grande. O menor ainda teria atirado contra a vítima antes de fugir. De acordo com informações dos agentes, o criminoso já tem diversas passagens, inclusive homicídio.


Veja mais:
Adolescente de 12 anos é preso tentando praticar assalto com arma de brinquedo
Jovem é preso com pistola enquanto levava pai embriagado para casa


Ao Olhar Direto a Polícia Militar informou que a viatura foi acionada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e se deslocou até o Mercado Rezende, que fica no bairro Maringá 1, em Várzea Grande, onde um roubo estaria em andamento. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima.
 
A vítima relatou que o criminoso fugiu após tentar roubar o local, porém, antes de fugir, o menor ainda efetuou um disparou contra ela, que não foi atingida. De posse das informações, a viatura realizou rondas na região e encontrou o jovem perto de um cemitério que fica na região. A polícia realizou a abordagem e constatou que aquele era o acusado de cometer o crime.
 
Durante a revista, foi encontrada a arma que o menor utilizou durante o crime, um revólver calibre 32, que estava na cintura dele. Porém, ela estava sem munição. O jovem disse aos policias que jogou as munições fora quando avistou a viatura se aproximando. O menor também relatou que já tem diversas passagens, inclusive um homicídio. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet