Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Jovem de 18 anos morre em acidente com motocicleta ao retornar da casa dos pais

Foto: Internauta

Jovem retornava da casa dos pais e morreu em acidente entre moto e caminhonete

Jovem retornava da casa dos pais e morreu em acidente entre moto e caminhonete

Um jovem identificado como Jurandir Paulo Silva, de 18 anos, morreu, nesta segunda-feira (3), em um acidente envolvendo a motocicleta Honda Twister 250 cilindradas que ele conduzia e uma caminhonente Ford F-4000, na MT-358, no município de Trangará da Serra (240 km ao Norte de Cuiabá). Ele retornava da casa dos pais, que residem em Porto Estrela (198 km da capital).


Leia também:
Homem morre após colisão entre automóvel e carreta em rodovia federal
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem faleceu no local. Ele teria batido em um buraco na pista e depois colidido na lateral da caminhonete, que seguia no sentido contrário.  O condutor do veículo de carga não parou para prestar socorro. Outro motociclista que também seguia no sentido a Tangará da Serra foi quem chamou os bombeiros.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo para auxiliar a Polícia Civil na investigação. O motorista da F-4000 ainda será indentificado. O corpo da vítima passou por exame de necropsia e foi liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. O enterro ocorre nesta terça-feira, em Porto Estrela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet