Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem de 19 anos é encontrada degolada no meio da rua esta manhã

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os familiares de Izamara haviam procurado a delegacia durante a madrugada para denunciar que ela não retornou da escola ontem à noite.

Foto: Imagem ilustrativa

Jovem de 19 anos é encontrada degolada no meio da rua esta manhã
A jovem Izamara Sales do Nascimento, de 19 anos, foi encontrada morta com o pescoço degolado, nesta quarta-feira, por volta das 6h, em uma rua do bairro Jardim Veneza, em Sinop. Uma mulher que estava saindo para o trabalho foi quem avistou o corpo.

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os familiares de Izamara haviam procurado a delegacia durante a madrugada para denunciar que, ontem à noite, ela não retornou da escola Edeli Mantovani, onde estudava. 
 
Os familiares não informaram se ela estava sofrendo algum tipo de ameaça. Izamara era mãe de um menino de dois anos de idade. Ela era natural de Peixoto de Azevedo e residia em Sinop com os pais.

Jovem de 19 anos morre após ser socorrida em hospital com tiro na cabeça
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime para posterior elaboração de laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações.  O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet