Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sumiu na terça-feira

Jovem desaparece em MT após ir a mercado para utilizar wi-fi; fotos

Foto: Reprodução/Facebook

Jovem desaparece em MT após ir a mercado para utilizar wi-fi;  fotos
O jovem João Pedro Ojeda, 20 anos, está desaparecido desde terça-feira (03). De acordo com as informações da família, o rapaz teria ido até frente de um mercado, em Nobres (125 km de Cuiabá) para utilizar o wi-fi do estabelecimento e nunca mais foi visto. A tia dele, Daniela Maria, explicou que os pais deles estão desesperados e em busca de qualquer informação que ajude a encontrar João: “Queremos saber se ele está vivo, morto, machucado”.


Leia mais:
Onze criminosos tentam assaltar agência do Bradesco e ameaçam sequestrar gerente
 
A tia do rapaz contou ao Olhar Direto que ele está desaparecido desde terça-feira: “Ele saiu como de costume, geralmente ele sai a noite para ir ver a namorada, mas desta vez acabou não indo. Ele sai, mas volta pra casa. Só que neste dia, ele saiu para usar o wi-fi de um mercado e ficou lá, foi o último lugar no qual foi visto”.
 
“Ele não iria desaparecer assim sem dinheiro, só com a roupa do corpo. Até porque ele não tinha motivo algum, é um menino bom, trabalhador. Estamos recebendo várias informações, mas ai nós chegamos lá e não tem nada. Estamos aqui pedindo apoio, pois queremos saber o que aconteceu, se ele está vivo, morto ou machucado. Estamos todos desesperados”, acrescentou a tia.
 
Daniela ainda revel que o guarda do mercado ouviu a ultima conversa de João Pedro no celular: “Um dos guardas disse que ouviu ele xingando uma outra pessoa por telefone, dizendo que tinha namorada, algo do tipo. Depois disto, nunca mais ele foi visto. Ele estava em uma moto CB 300, de cor vermelha, e nem a moto dele foi encontrada ainda”.
 
Também foi informado à reportagem que antigamente o rapaz recebeu ameaças de morte, porém, tudo havia sido resolvido: “O celular dele só da caixa postal, a gente liga e nada. Nossa família está desesperada, principalmente o pai e a mãe do meu sobrinho. Queremos vê-lo novamente”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet