Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem morre com tiro de espingarda calibre 12 durante festa

Foto: Max Aguiar - OD

Jovem morre com tiro de espingarda calibre 12 durante festa
Um homem disparou um tiro de calibre 12 em uma jovem de 17 anos após ela discutir com sua esposa durante uma festa em um bar no município de Poconé (Distante 100 km de Cuiabá). A jovem, que não teve o nome divulgado, levou um tiro de espingarda calibre 12 e teve morte instantânea.


Família de jovem morta acusa ex-goleiro do Mixto de causar acidente e fugir
Uma pessoa morre e nove ficam feridas após capotamento de micro-ônibus

O crime aconteceu por volta das 03h30 desta sexta-feira em um bar no centro do município pantaneiro. De acordo com informações da Polícia, um homem conhecido como 'Paraná' estava na festa acompanhado de sua esposa que num certo ponto do evento começou a discutir com a jovem, porque ela estaria mexendo com o homem.

Segundo os participantes da festa, marido e mulher já estavam bastante exaltados por conta da bebida e as mulheres se desentenderam e a jovem teria jogado um copo de cerveja no rosto da outra. As mulheres começaram a se agredir e Paraná entrou para separar e acabou sendo agredido verbalmente pela jovem.

O suspeito foi até sua casa e se armou com uma espingarda calibre 12. Quando ele voltou a jovem ainda continuava na festa e ele atirou por três vezes, sendo que um deles foi fatal e a vítima morreu na hora.

Os profissionais do Serviço Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito e a Polícia Civil juntamente com a Perícia Médica estiveram no local para realizar a retirada do corpo. O local do crime fica na Avenida Anibol de Toledo, no bairro Carnaúba, próximo ao centro da cidade. O autor do crime, que fugiu em um carro em direção ao Pantanal, ainda não foi capturado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet