Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na visita

Jovem é detida após tentar entrar com maconha para companheiro no Pomeri

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jovem é detida após tentar entrar com maconha para companheiro no Pomeri
Uma garota foi detida por volta das 14h deste sábado (22) ao tentar entrar no Centro Socioeducativo do Pomeri com duas trochas de maconha no horário de visita. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem afirmou que iria usar junto a seu companheiro, que está detido.


Leia mais:
PF aposentado é rendido em sua própria casa e tem carro roubado em bairro nobre 

A menina tem 20 anos de idade e visita semanalmente o companheiro. A droga foi encontrada na barra de sua calça durante a revista que acontece normalmente. O centro Socioeducativo fica no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
 
Ocorrência de tráfico
 

Na noite de sexta-feira (21), no bairro Planalto, um homem de 24 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento no local quando avistaram o suspeito e realizaram busca e revista pessoal.
 
Foi encontrado, dentro da cueca do suspeito, um frasco contendo cerca de 12 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$23.  
 
O suspeito foi encaminhado juntamente com material apreendido para Central de Flagrantes da capital para as providências que o caso requer.
 
Recuperação
 
Ainda no bairro Planalto, por volta das 4h45, os policiais prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 por receptação. Segundo informações do 3º BPM, os policiais estavam em ronda e, nas proximidades de uma casa noturna, avistaram dois homens em uma Honda Titan Fan preta em atitude suspeita.
 
Feita a abordagem e revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, mas quando os PMs checaram via CIOSP (Centro integrado de operações de segurança pública do estado de Mato Grosso), verificaram que a moto era roubada.  Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet