Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem é executado com quatro tiros em festa; um deles atingiu a cabeça

Foto: Reprodução/MTNotícias

Jovem é executado com quatro tiros em festa; um deles atingiu a cabeça
Fabiano Gomes Gonçalves, 20 anos, foi morto com quatro tiros na noite do último sábado (9), no pátio do Centro de Eventos, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (395 km de Cuiabá). Segundo as informações, dois elementos chegaram ao local disparando contra a vítima. Uma das balas acertou a cabeça do jovem. Há suspeita de que crime possa ter sido motivado por vingança.


Leia mais:
Prefeito é acusado de praticar ‘golpe do envelope vazio’ em compra de R$ 12,5 mil
 
De acordo com os relatos, a vítima estava no Centro de Eventos de Sorriso, quando foi surpreendida por dois homens, identificados como Solimar Martins de Oliveira (Popó), 20 anos, e Antônio Douglas da Silva, 26 anos. O jovem, que morreu no local, foi atingido quatro vezes na região do tórax, braço e cabeça.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região e encontrou os suspeitos próximo ao entroncamento da MT-242 com a BR-163 (sentido Nova Ubiratã), onde realizou a prisão dos acusados, após uma troca de tiros. Informações dão conta de que o crime possa estar relacionado a uma vingança de um homicídio anterior, ocorrido em um clube de festas de Sorriso.
 
Depois de efetuar a prisão do acusados, os policiais refizeram o trajeto e encontraram duas  armas: um revólver calibre 38 e uma pistola. A dupla negou que tenha cometido o homicídio e também a troca de tiros com os militares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet