Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem é morto com duas facadas durante a madrugada desta sexta-feira

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) constatou que foram duas perfurações na região do tórax, compatível com material pontiagudo e cortante, compatível com golpes de uma faca peixeira. Um laudo da perícia auxiliará a Polícia Civil na investigação.

Foto: Imagem ilustrativa

Jovem é morto com duas facadas durante a madrugada desta sexta-feira
O jovem Danilo Roger Ramos Silvério, de 23 anos, foi morto a facadas, nesta sexta-feira de madrugada, em uma rua paralela à BR-163, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, um chamado via telefone 190, por volta da 1h30, dava conta de que uma pessoa havia sido esfaqueada naquela região. Uma viatura foi enviada ao local e os policiais encontraram Danilo já sem os sinais vitais.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) constatou que foram duas perfurações na região do tórax, compatível com golpes de um objeto pontiagudo e cortante, como de uma faca peixeira. Um laudo da perícia auxiliará a Polícia Civil na investigação.

Homem é executado a tiros na cama de hospital durante a madrugada
Empresário é condenado a 13 anos de prisão por matar mestre de obras 

O corpo da vítima foi enviado para exame de necropsia e será liberado posteriormente para a família decidir sobre os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet