Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Jovem é morto com três tiros após discussão em balneário neste domingo

O homem caiu no chão e o suspeito fugiu. Pessoas que estavam no balneário socorreram a vítima e a levaram para o Pronto Socorro, mas o jovem não resistiu e faleceu ao dar entrada no box de emergência.

Foto: Imagem ilustrativa

Jovem é morto com três tiros após discussão em balneário neste domingo
O jovem Tiago da Silva Paiva, de 24 anos, foi assassinado com três tiros, neste domingo à noite, em um balneário na zona rural de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá), depois de uma discussão com um homem que tomava cerveja na lanchonete.


De acordo com informações da Polícia Militar, após discutir, Tiago foi ao banheiro. O homem foi atrás e os dois voltaram a brigar. O acusado sacou um revólver e efetuou um disparo contra o jovem, que tentou fugir, mas foi alvejado mais duas vezes ao passar pela porta.

Tiago caiu no chão e o suspeito fugiu. Pessoas que estavam no balneário socorreram a vítima e a levaram para o Pronto Socorro, mas o jovem não resistiu e faleceu ao dar entrada no box de emergência.

Sargento da PM é morto em assalto em frente a drogaria

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para elaboração de laudo. O corpo da vítima de homicídio foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para ser velado e sepultado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet