Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Jovem é presa com drogas em fraldas descartáveis na estrada de Barão de Melgaço

Foto: Max Aguiar - OD

Jovem é presa com drogas em fraldas descartáveis na estrada de Barão de Melgaço
A Polícia Militar prendeu uma jovem de 17 anos que estava com substâncias de cocaína dentro das fraldas descartáveis que estavam em uma sacola onde ela carregava as roupas de seu bebê. A prisão aconteceu em Barão de Melgaço, na rodovia que liga o município a Santo Antônio de Leverger.


Homem morre eletrocutado em telhado de drogaria em Cuiabá
Vândalos aproveitam concentração da PM no CPA e destroem portas de lojas no centro e Bancos no Porto

A menor estava em um taxi, que ao ser abordado e revistado não foi encontrado nada, mas dentro das sacolas estavam os entorpecentes. A fralda estava com várias porções de cocaína e duas de pasta base enroladas dentro do produto descartável.

A menor, que já é mãe, foi identificada pelas inicias J.MS.P, e disse que comprou a droga em Cuiabá por R$ 400 e estaria levando para quatro mulheres em Barão de Melgaço.

Dadas as informações aos policiais, a menor ficou detida na delegacia da Cidade e os militares fizeram as buscas e prenderam as mulheres que seriam as receptadoras da droga. Depois disso, todas foram encaminhadas para o Presídio Ana Maria do Couto May. Já a menor ficou detida na Casa de Recuperação em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet