Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO DOMINGO

Jovem morre afogado no Manso; polícia trabalha com duas hipóteses

Foto: Ilustração/Reprodução

Jovem morre afogado no  Manso; polícia trabalha com duas hipóteses
Um homem de 29 anos morreu afogado na tarde deste domingo no Rio do Manso, região de Chapada dos Guimarães. A vítima ainda está desaparecida. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estaria saltando da ponte na água com os amigos, quando em um dos pulos não retornou à superfície. Já a Polícia Civil descarta acidente e trabalha com as reses de homicídio ou suicídio, mas por enquanto nada foi comprovado.


"Vamos ter alguma informações do caso após o corpo ser encontrado, ele pode ter sido empurado ou ter se jogado, mas ainda é muito cedo para dizer se foi um dos motivos. vamos esperar o corpo ser encontrado", disse um dos investigadores de polícia de Chapada dos Guimarães.
 
Adolescente de 12 anos estava entre os cinco mortos pelo Bope durante confronto na região do Manso
Lancha explode em Manso e fere 2; jovem tem 45% do corpo queimado

O jovem era natural de São Paulo e trabalhava em Cuiabá como servente de Pedreiro. Os Bombeiros fizeram buscas pelo lago no final da tarde e começo da noite de ontem, porém os mergulhadores não encontraram nenhum vestígio do rapaz. Os trabalhos retomaram na manhã desta segunda. 

Por enquanto não foi informado se o jovem estava sob efeito de algum tipo de álcool ou droga no momento que ele caiu na água. O Corpo de Bombeiros acredita que até as primeiras horas da tarde o corpo já esteja localizado.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet