Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Jovem morre e casal fica ferido após colisão frontal entre dois automóveis

O Uno seguia no sentido Barra do Garças – Primavera do Leste e o outro carro no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, o Polo invadiu a pista, causando o infortúnio.

Foto: Italo Berto - Clik F5

Por motivos ainda desconhecidos, o Polo invadiu a pista, causando o acidente

Por motivos ainda desconhecidos, o Polo invadiu a pista, causando o acidente

O jovem Vinutu Rangel Gomes Bordão, de 18 anos, morreu, nesta segunda-feira de madrugada, no Hospital Regional de Rondonópolis, após ser internado devido a um acidente entre o Fiat Uno que ele dirigia e um Volkswagen Polo, na BR-070, no município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi por volta das 18h deste domingo. O Uno seguia no sentido Barra do Garças – Primavera do Leste e o outro carro no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, o Polo invadiu a pista, causando o infortúnio.
 
Jovem morre ao bater moto 400 cilindradas em carro que cruzou preferencial
Gerente de concessionária agrícola morre em capotamento de Fiat Strada

No Volkswagen viajava o casal Gerci Alves Martino Júnior e Magda Melo Borges Martins, ambos com 27 anos. Eles sofreram fraturas nas pernas e a mulher ficou em estado grave, devido a ferimentos na cabeça. Os dois também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.
 
O corpo de Vinutu foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Rondonópolis e liberado posteriormente para ser transladado para Primavera do Leste, onde ocorrem os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet