Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Jovem que postou 'pode morrer beba?' não tinha CNH, diz delegado

Foto: (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Carro ficou destruído com o impacto da colisão

Carro ficou destruído com o impacto da colisão

A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada do dia 12 de março, em Natal,não tinha carteira de habilitação. A informação foi confirmada pelo delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), que investiga o caso.


"Ela não tinha carteira, estava, talvez, cansada, sob efeito de álcool e dirigindo em alta velocidade na chuva. É o que sabemos até agora", afirmou o delegado.

Nesta segunda-feira (23), ele colheu o depoimento das duas amigas que estavam com Najla no bar momentos antes do acidente; do garçom do bar; e do rapaz que passou pelo local do acidente logo após a colisão e acionou o Samu.

O acidente aconteceu por volta da 0h30 de 12 de março. Najla Charara saiu do bar dirigindo com outras duas amigas no carro. A estudante deixou uma das amigas em casa no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, e seguiu sentido Cidade Satélite. Ela colidiu em um poste no prolongamento da Avenida Prudente de Moraes e morreu no local. A amiga que estava no carro foi socorrida, foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Pouco antes do acidente, Najla conversava com amigos em um grupo do WhatsApp sobre morrer "beba". Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic). Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet