Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Jovem recebe ligação marcando encontro e é morto em emboscada de traficantes

Um jovem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas foi morto em uma emboscada no norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ele teria recebido uma ligação e, logo em seguida, saiu de casa em direção a uma praça de Claro dos Poções, onde foi morto a tiros.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que uma pessoa teria marcado um encontro na praça com Frank Wagner Ramos Duarte, de 21 anos. No entanto, ao chegar no local, a vítima não viu ninguém e foi surpreendido por duas motocicletas, cujos garupas começaram a atirar em sua direção.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

 

Testemunhas disseram ainda que a vítima morreu na hora e os suspeitos fugiram. No entanto, a PM realizou um rastreamento pela região e conseguiu deter um adolescente de 17 anos que caiu de uma das motocicletas durante a tentativa de fuga. 

Algumas horas depois, a PM também prendeu Ramon Pereira Souto, de 25 anos, e Bruno Maia, de 27. Eles seriam moradores de Montes Claros, também no norte do Estado, e teriam ido até Claro dos Poções para cometer o crime. Todos eles já tinham passagens pela polícia, um deles inclusive por homicídio.

Ainda conforme a PM, Duarte seria um dos principais traficantes de drogas do município de Claro das Poções e teria sido executado por conta de uma rixa com os atiradores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o quarto suspeito ainda está sendo procurado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet