Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Jovem tem 40% do corpo queimado após cunhado atear fogo com gasolina

A jovem Cecília Teixeira Costa, de 19 anos, que reside na zona rural de São José do Xingú (962 km a Nordeste de Cuiabá), está internada no Hospital Municipal de Confresa (1.180 km da capital) desde o último sábado (4), depois de ter cerca...

Foto: Ilustração

Homem foi preso após atear fogo na cunhada; mulher está hospitalizada no norte do Araguaia

Homem foi preso após atear fogo na cunhada; mulher está hospitalizada no norte do Araguaia

A jovem Cecília Teixeira Costa, de 19 anos, que reside na zona rural de São José do Xingú (962 km a Nordeste de Cuiabá), está internada no Hospital Municipal de Confresa (1.180 km da capital) desde o último sábado (4), depois de ter cerca de 40% do corpo queimado.


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, o cunhado de Cecília, José Renato Viana Souza, de 19 anos, teria ateado fogo nela com gasolina.

Professor é morto a facadas por colega que dividia casa com ele
Garota de 16 anos acorda no mato e não sabe se foi abusada sexualmente

Após incendiar a cunhada, o rapaz fugiu. As polícias Civil e Militar da região fizeram buscas e o prendeu tentando se esconder em uma área de mata, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingú.

Depois de lavrado o auto de flagrante, José Renato foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, que também fica no extremo-norte da região Araguaia. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido e poderá indiciar o jovem por tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet