Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OUTRO LADO

Jurídico vê ‘armação’ contra Taques e vai esperar oficialização do pedido

Foto: Olhar Direto

Jurídico vê ‘armação’ contra Taques e vai esperar oficialização do pedido
A assessoria jurídica do candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), afirmou que vai esperar a oficialização junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do pedido de cassação por compra de votos, anunciado hoje (18) pela coligação de Lúdio Cabral, para se manifestar sobre as acusações. Para a banca de advogados que defende o pedetista, no entanto, tudo não passou de ‘armação’.


Leia mais
Lúdio vai pedir cassação de Taques e Vandoni por suposta compra de votos
 
“Em nome da assessoria jurídica da coligação ‘Coragem e Atitude Pra Mudar’, pela experiência que também temos em Direito Eleitoral, essas acusações não passam de uma grande armação. Nós só iremos nos pronunciar sobre o assunto quando, e, se for proposta essa ação. Até então é um anúncio, não respondemos a boatos”, disse me nota a coordenação jurídica.
 
A coligação ‘Amor a Nossa Gente’ encaminhou hoje um release acusando Taques de compra de votos e abuso do poder econômico em função de um flagrante no posto do empresário Aldo Locatelli, na BR-364, onde era realizado um grande churrasco com distribuição de bebidas. Mais de 200 pessoas estavam presentes, mas nenhum político participou do evento. Toda a ação foi filmada e fotografada e o material já se encontra em poder do TRE.
 
A ação foi acompanhada por um oficial de justiça do órgão, que averiguava a utilização de adesivos irregulares em caminhões da frota de Locatelli estacionados no pátio do posto. Ao chegar ao local, por volta das 20h de ontem (17), o oficial e assessores jurídicos de Lúdio se depararam com o evento, popularmente conhecido como ‘Quarta-feira pobre’. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet