Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Justiça autoriza homem a se travestir após ele ser pego apalpando vítimas

Um homem que se veste como uma senhora para apalpar adolescentes foi autorizado pela justiça a continuar usando roupas femininas porque, segundo o juiz, isto satisfaz suas “necessidades emocionais”, informa o “Daily Mail”.


O britânico Paul Reed, de 50 anos, que tem apenas 1,52 m, costuma usar perfume, sobretudo, cachecol e chapéu femininos para se aproximar de suas vítimas em Kent, no Reino Unido.

Todas as mulheres abordadas disseram ter acreditado que realmente se tratava de uma senhora.

Reed foi pego violando sua prisão condicional de prevenção a crime sexual em 16 de janeiro deste ano, quando policiais disfarçados o flagraram, em seus trajes femininos, abordando uma enfermeira.

Ele já esteve diante do tribunal várias outras vezes por violar prisões preventivas. Em 2009, chegou a ser condenado a 3 anos de prisão por atrair uma adolescente de 14 anos até o carro disfarçado de senhora.

O britânico admitiu ter violado a ordem judicial, mas o juiz Michael O’Sullivan, da corte do condado de Canterbury, disse durante a audiência que psiquiatras concluíram que “o uso de roupas femininas está entranhada na psique de Reed”.

“Espero que não haja mais flagrantes [de você] entrando em filas de ônibus para tocar mulheres”, advertiu o juiz. "Se você quiser se vestir com roupas femininas, pode fazer isso, mas não deve cobrir o seu rosto, para que as pessoas saibam que você é um homem."

O britânico também foi proibido de se aproximar de mulheres que não tenham nenhuma ligação com ele vestido como mulher.

Em janeiro, quando foi detido novamente, Reed foi fotografado por policiais, vestido como mulher e com o rosto coberto com uma echarpe, abordando mulheres num ponto de ônibus e no lado de fora de um hospital que, segundo a polícia, eram apalpadas e acariciadas.

Um irmão de Reed contou na audiência que ele começou a se travestir aos 11 anos, após sofrer bullying por sua pequena estatura.

Pat Reed disse que havia perdido contato com o irmão há 5 anos, após ele deixar a casa da família em Folkestone. Ele disse nunca ter sabido de o irmão ter sido casado ou que ele tenha tido algum emprego.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet