Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Universo Jurídico

Justiça condena Caixa a indenizar cliente por cobrança indevida

Da Redação - Julia Munhoz

24 Jul 2012 - 10:18

Foto: Reprodução

Caixa Econômica Federal - CEF

Caixa Econômica Federal - CEF

O juiz da 6ª Vara Federal de Mato Grosso, Raphael Cazelli de Almeida Carvalho, condenou a Caixa Econômica Federal (CEF) a retirar o nome de um cliente dos inadimplentes e ainda a pagar R$ 7 mil por danos morais.

Conforme os autos do processo, J.G.J. teria pago em 2009 uma dívida de R$ 2 mil do cartão de crédito parcelada em duas prestações, mas a quitação do débito não teria sido reconhecida pela administradora do cartão, que acabou contestando.

Confira matéria sobre a condenação da Caixa no Olhar Jurídico.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João V
    24 Jul 2012 às 15:03

    O advogado do autor merece ser premiado, com honrarias, isenção vitalicia de anuidades da OAB, e outros mais beneficios. Ganhar uma demanda contra a Caixa, na JF, por defeito na sua prestação de serviço é coisa impossível, que agora passou a ser quase impossível. Essa JF é uma vergonha, essas sentenças não servem nem de papel higiênico. Parabéns ao nobre colega.

Sitevip Internet