Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Ladrão faz reféns em roubo a mercado, mas acaba morto e adolescente é detido por populares

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ladrão faz reféns em roubo a mercado, mas acaba morto e adolescente é detido por populares
Um assalto com reféns no mercado Iguaçu, bairro CPA III, terminou com a morte de um homem e a prisão de um adolescente na noite de sábado, 12, por volta das 20h30,  em Cuiabá. Depois da ação os criminosos tentavam fugir, quando um deles foi alvejado ainda na frente do estabelecimento. Atingido na cabeça ele morreu no local. O menor foi acuado por uma concentração de populares e permaneceu escondido no local até a chegada da Polícia Militar. Ele ofereceu resistência, mas contido, e encaminhado a Central de Flagrantes.


Leia mais: 
Maníaco procurado por estuprar 50 mulheres e uma criança de 11 anos em Mato Grosso é preso


Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2015 2683670, os criminosos chegaram durante o processo de fechamento do comércio e se passaram por clientes. Depois de esperar que as portas fossem fechadas, eles anunciaram o assalto. Com um revolver calibre 38, J.C.A, de 27 anos, vigiava a porta enquanto o menor recolhia o dinheiro dos caixas.

Uma vítima teria aproveitado o momento em que J.C.A teria saído do mercado para trancá-lo do lado de fora. Depois disso, testemunhas relatam apenas ter ouvido um barulho de tiro e encontrado o homem morto na calçada. Ainda não se sabe quem foi o autor do disparo. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet