Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

se deram mal...

Ladrões de frigorífico tentam 'atravessar' fronteira e morrem em troca de tiros com policiais

Foto: Divulgação

Ladrões de frigorífico tentam 'atravessar' fronteira e morrem em troca de tiros com policiais
Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros com policiais civis, em Vila Bela da Santíssima Trindade, na região da fronteira com a Bolívia, na tarde deste sábado (21). Tratam-se de Ademir Machado Junior, 18 anos, e o menor G.H.O.S, de 17 anos. Eles estavam com um caminhão frigorífico que havia sido roubado em Várzea Grande,  na última sexta-feira (20). Na ocasião, uma carga de cinco toneladas de carne foi roubada.


Leia mais:
Homem com tornozeleira é preso após roubar frigorífico em Várzea Grande
 
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o motorista que havia sido levado como refém no assalto foi libertado em Vila Bela, a cerca de 15 km da localidade de Serrito, na Bolívia. Ele fez contato com a dona da empresa, que avisou a polícia. Os policiais foram até a localidade resgatar o motorista e, na volta, encontraram o caminhão abandonado na estrada, a cerca de 40 km da cidade de Vila Bela. A polícia acreditava que o caminhão já havia sido levado para o país vizinho, já que tinham a informação de que um veículo semelhante havia passado pelo município de Pontes e Lacerda.

Ao se aproximarem do caminhão, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos, que estavam escondidos no mato. Na troca de tiros, os assaltantes foram mortos. Não há notícias de que policiais tenham sido feridos. O caminhão foi recuperado e dois revólveres calibre 38 apreendidos. A carne que estava no caminhão apodreceu, pois os bandidos desligaram a câmara fria. 

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos integrantes da quadrilha, Talisson Bruno da Silva Oliveira, já  havia sido preso na sexta-feira (20). Ele usava uma tornozeleira eletrônica pois estava em liberdade condicional. Ao ser abordado em sua casa, no bairro CPA IV, na capital, também recebeu os policiais a tiros. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, um notebook, monitores das câmeras de  vídeo do frigorífico, levados pelos bandidos, 1 veículo Gol clonado e cerca de 30 quilos de carne. 

No roubo ocorrido na madrugada de sexta-feira, três homens armados invadiram o frigorífico em Várzea Grande e renderam seis funcionários. Os assaltantes carregaram um caminhão câmara fria com mais de 5 mil quilos de carne e obrigaram o motorista do veículo a fazer o transporte de todos. O motorista foi mantido refém por quase 24 horas, e liberado próximo à fronteira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet