Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Novo Cangaço

Ladrões fortemente armados assaltam banco em Mato Grosso

Foto: Arquivo

Ladrões fortemente armados assaltam banco em Mato Grosso
Elementos fortemente armados assaltaram quarta-feira (23) a agência do Banco do Brasil em Nova Maringá, 392 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar (PM) que já acionou os batalhões próximos a Nova Maringá os bandidos chegaram numa S10 de cor prata e renderam clientes e funcionários da agência.


Onze celulares e drogas são apreendidas no 'Carumbé' em ala com 180 presos

Os ladrões usaram o mesmo modo operante do Novo Cangaço, colocando as pessoas como escudo na porta da agência e depois fugiram em duas caminhonetes e um carro pequeno colocando as pessoas como escudo para evitar um possível tiroteio.

Segundo a PM, o bando fugiu sentido São José do Rio Claro. A área é do tenente coronel Cunha que solicitou apoio dos helicópteros da PM e a informação que os Águia 4 e 7 já decolaram para o setor.

A equipe do Olhar Direto obteve informações sobre o assalto com outros batalhões, pois o destacamento de Nova Maringá está todo empenhado na perseguição aos assaltantes, Antes do assalto a agência, o bando saqueou também um caixa eletrônico na zona rural do município. Para intimidar a população os ladrões efetuaram disparos que atingiram veículos em frente a agência bancária. Os reféns foram soltos na rodovia próximo a Nova Maringá posteriormente.

Veja fotos de crimes cometidos pelo Novo Cangaço em Mato Grosso.  

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet