Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

roubos

Ladrões que roubaram mercearia podem estar envolvidos em mais assaltos no Araguaia

Foto: Olhar Direto

os ladrões agiam de moto escondendo o rosto com capacete

os ladrões agiam de moto escondendo o rosto com capacete

Quatro jovens, sendo três maiores de idade e um menor, foram presos no final da tarde de sábado (29) acusados de estarem envolvidos numa série de assaltos a mão armada em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). Dois deles foram reconhecidos como autores do roubo a uma mercearia ao lado do hospital Medbarra.


Com os suspeitos, a Polícia Militar (PM) encontrou um revolver calibre 38, uma moto Fan preta e aproximadamente R$ 400 em dinheiro. Segundo o capitão Diniz, esse grupo pode estar envolvido também com a onda de assaltos em Barra do Garças nos últimos dias.

Homem perde o controle por não conseguir furar fila e tenta matar comerciante

Na madrugada de domingo um bar foi assaltado onde o grupo também é suspeito. Na semana passada, dois roubos aconteceram com o mesmo modo operante no Jardim Araguaia uma senhora teve a bolsa subtraída com dinheiro, documentos e celular. No bairro Jardim das Mangueiras, os ladrões chegaram de moto e roubaram notebook e celulares de jovens que estavam sentado na calçada curtindo a internet.

Os suspeitos foram presos numa república na rua Couto Magalhães perto da Igreja Batista Nacional. O assalto a mercearia foi por volta das 16h30 de sábado e logo na sequência a PM chegou aos acusados na república mencionada. As informações são dos repórteres Sergio Silva (Tv Cidade) e Weidson Alecsander (Tv Serra Azul) que estão de plantão em Barra do Garças.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet