Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Ladrões roubam duas caminhonetes zero km de concessionária e batem na fuga

Uma das caminhonetes entrou no bairro Menino Jesus e o condutor bateu em uma árvore, após perder o controle da direção. A outra foi abandonada em uma rua e o ladrão fugiu pelo matagal.

Foto: Cleidinaldo José - TV Capital

Uma das caminhonetes entrou no bairro Menino Jesus e o condutor bateu em uma árvore, após perder o controle da direção

Uma das caminhonetes entrou no bairro Menino Jesus e o condutor bateu em uma árvore, após perder o controle da direção

Duas caminhonetes Chevrolet S-10 foram roubadas do pátio da concessionária Vianorte, em Sinop, na madrugada de domingo, por um grupo de ladrões que invadiu a empresa. Eles tinham as chaves dos veículos e arrombaram o portão com um dos pick-ups.

 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha viu uma das S-10 arrebentando o portão e saindo em disparada pela BR-163. O homem avisou a PM no telefone 190 e seguiu os ladrões à distância, repassando a localização via celular.

Dois homens assaltam loja da Claro no centro de Várzea Grande
Casal é preso transportando mais de 170 mil dólares escondidos em carro 

Rapidamente viaturas da PM localizaram os ladrões fugindo e iniciaram perseguição. Uma das caminhonetes entrou no bairro Menino Jesus e o condutor bateu em uma árvore, após perder o controle da direção. A outra foi abandonada em uma rua e o ladrão fugiu pelo matagal.
 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e teria confessado a participação no roubo. A partir dos depoimentos dele, a polícia espera chegar aos outros acusados de participar da ação criminosa. Os veículos estão avaliados em mais de R$ 120 mil cada. O gerente da concessionária disse à PM não saber como os ladrões tinham as chaves das caminhonetes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet