Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Lago Paranoá terá evento com 250 lanchas, DJs badalados e muito luxo

Evento no dia 9 de agosto será a quarta edição

Evento no dia 9 de agosto será a quarta edição

Brasília Yacht Day espera reunir 1,8 mil pessoas no local


O Lago Paranoá será cenário do Brasília Yacht Day, maior encontro de iates do Centro-Oeste. São esperadas mais de 250 lanchas e 1,8 mil pessoas, entre atletas e apreciadores. O evento, no dia 9 de agosto, será marcado pela presença dos DJ’s de São Paulo e de Brasília, responsáveis pela animação do público nas embarcações ancoradas.

O warm up acontecerá, a partir das 10h30, na Marina Nauss. "É muito bom fazer uma festa para a cidade, afinal o Lago Paranoá é a praia do brasiliense.”, afirma Márcio Barreiro, organizador do evento.

Segundo a organização, a Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal estarão presentes durante o encontro, garantindo a segurança de todos e a tranquilidade da festa. “Já estamos na quarta edição e nunca houve incidentes, porque os participantes querem mesmo é aproveitar a festa, ao máximo, e fazer do evento um momento de alegria e descontração”, comenta Betinho Silvano, um dos organizadores.

O R7 DF já mostrou que o Distrito Federal tem a quarta maior frota de veículos náuticos do País. Em primeiro lugar no ranking nacional está São Paulo, seguido de Rio de Janeiro e Paraná. Os dados são baseados na média de embarcações por habitantes das regiões. Apesar de não ser uma região litorânea, o Distrito Federal possui aproximadamente cinco mil embarcações. O número é considerado alto, mas pode ser explicado porque a capital da República tem uma das maiores rendas per capita brasileiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet