Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Londres: casal gay é expulso de ônibus por beijo ‘selinho’

Londres: casal gay é expulso de ônibus por beijo ‘selinho’

O incidente está sendo investigado


Um casal gay foi expulso de um ônibus na cidade de Londres após trocarem um beijo “selinho” e o motorista se dizer “enojado”. Em uma ação homofóbica, o funcionário teria parado o veículo e pedido para que os dois saíssem, pois não “queria assistir a uma cena daquelas”. As informações são do Daily Mail.

O incidente teria acontecido no dia 8 de outubro por volta das 22h30 locais (19h30 em Brasília) na região de Blackheath. Segundo Jack James, 23 anos, ele e o namorado teriam ficados assustados e surpresos pela reação do motorista que começou a gritar, falando que os dois não eram homens suficientes para andar em seu ônibus. A vítima ainda afirmou que o funcionário disse que aquele era seu ônibus e deveriam seguir suas regras.

“Quando saímos do ônibus, estávamos tremendo e chocados”, disse. “O veículo parou e ele gritou que deveríamos nos ferrar”, completou James.

Ken Davidson, Chefe das Operações de Ônibus da cidade, disse que o incidente está sendo investigado e que nenhum cliente merece passar por esse constrangimento. “Todos têm direito aos nossos serviços sem medo ou abuso por comportamento agressivo, completamente inaceitável”, afirmou.

O ato homofóbico acontece poucas semanas após um casal de lésbicas ter sido expulso de um supermercado da cidade. Uma cliente teria reclamado da presença das duas mulheres que teriam trocado um beijo na bochecha. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet